sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Curso Elaboração de Projetos

A - Curso Elaboração de Projetos

O Núcleo de Tecnologia de Educação – NTE comunica aos educadores das Escolas Estaduais que as inscrições para o Curso de Formação Continuada “Elaboração de Projetos”, estão abertas no período de 09/08 a 10/09 – 80 vagas. O curso terá carga horária de 40 horas com 4 encontros de 3 horas cada (12 horas) presenciais e 28 horas com atividades à distância. Critérios de seleção:1) Os educadores que tenham domínio da Internet, pois o curso será ministrado na Plataforma do E-proInfo.2) Professores (efetivos e ACTs) que estejam atuando em sala de aula. Será respeitada a ordem de inscrição para este critério.


4) Demais educadores atuantes na escola. Será respeitada a ordem de inscrição para este critério.
5) Disponibilidade para os encontros presenciais e para realizar as atividades á distância e ficha de inscrição devidamente preenchida. A falta de dados implicará na devoloção.
Inscrição: Em ficha própria ao curso, em anexo. Solicite na secretaria de sua escola. Trazer no NTE ou enviar por e-mail para
betente@sed.sc.gov.br

Conteúdo de Estudo:

1º Eixo: Projetos

2º Eixo: Currículo

3º Eixo: Tecnologias

2 comentários:

  1. Que bom saber, sou orientadora na sala de tecnologias educacionais e me interesso muito por esses cursos, pois são de grande importancia pra nós que estamos trabalhando com a tecnologia e com crianças,mas gostaria que fossem colocados links dos cursos que surgirem.
    Obrigado!
    Daniela Delfino - Orientadora
    EEF Professora Alaide Tabalipa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Garotas!!! Muito bem planejado os encontros Orientadores das Salas Informatizadas! Bjs da Mafa

    ResponderExcluir